quarta-feira, 1 de agosto de 2012

ASSALTO A ÔNIBUS TERMINA COM UM MORTO E DOIS FERIDOS

 / Foto: Bernardo Soares / JC Imagem

Foto: Bernardo Soares / JC Imagem

Um assalto a ônibus na Avenida Brasil, no bairro de Maranguape I, Paulista, na Região Metropolitana do Recife, terminou com um acusado do assalto morto, outro ferido e ainda uma passageira baleada na noite desta terça (31). Os assaltantes subiram no ônibus da linha Loteamento Conceição/Rio Doce, da empresa Cidade Alta, e renderam o motorista e o cobrador. Um dos passageiros, que estava armado, reagiu e disparou contra os assaltantes.
Segundo informações da polícia, um dos bandidos rendeu o motorista enquanto o outro recolhia os pertences dos passageiros. Este último, que estava usando uma arma de brinquedo, foi morto ainda dentro do ônibus. Até o fechamento desta edição, a polícia ainda não o tinha identificado.
O motorista da linha, que não quis se identificar, afirmou que os assaltantes não agrediram ninguém, mas agiram com muita frieza.
O acusado e a passageira feridos foram encaminhados para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Olinda, na Rodovia PE-15. Wedson Marques de Moura, 20 anos, foi atendido na UPA e depois seguiu para o Hospital Miguel Arraes. Ele não corre risco de morte. O nome da passageira e seu estado de saúde não foram informados.
MEDO - O comerciante Eduardo Gomes, que há seis anos mora na área, afirmou que a região não dispõe de segurança adequada. “É um trecho muito escuro e sem policiamento. As pessoas andam com medo, pois tem assalto direto”, comentou.
Segundo ele, uma mata que fica à margem da avenida serve de esconderijo para os assaltantes. O comerciante também declarou que poucas medidas foram adotadas pelo Estado para diminuir a criminalidade na região.

Fonte: JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pela primeira vez em 64 anos, Caruaru não terá representante na Série A1 do Pernambucano

Pela primeira vez desde 1961, Caruaru não terá representantes na Série A1 do Campeonato Pernambucano. A última chance ainda era o Caruaru Ci...