quinta-feira, 5 de setembro de 2013

MENINO MORTO POR ENGANO PELO PAI APÓS SER CONFUNDIDO COM ASSALTANTE É SEPULTADO EM FERREIROS

1236036_727205393962294_1780314475_n[1]
O corpo do garoto Ronaldo da Cruz Silva,de 11 anos, morto acidentalmente por um tiro disparado pelo pai, foi sepultado na tarde desta quarta-feira(4), sob forte comoção no município de Ferreiros, na Mata Norte do Estado.
O comerciante Josinaldo Araújo da Silva, de 36 anos de idade, atirou contra o filho sonâmbulo ao confundi-lo com um assaltante. Mais do que o primogênito, ele perdeu o companheiro, o braço direito, o amigo, o ajudante.
A cidade enlutada parou para dar o último adeus. A mãe, Débora Maria da Cruz, foi a única que não acompanhou o cortejo. Desde cedo, ela ficou ao lado do corpo do filho no Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, área central do Recife.
Entre desmaios e gritos de desespero, a mulher mal se aguentava nas próprias pernas. A mulher chegou a ser socorrida e dopada. O pai também foi medicado.
O pai foi levado à delegacia para prestar depoimento, mas responderá por crime putativo, quando indivíduo imagina estar em legítima defesa. Ele pode responder por porte ilegal de arma. O revólver havia sido comprado em uma feira em Campina Grande, na Paraíba, para se proteger porque o comerciante já havia sido assaltado duas vezes. Ronaldo era o mais velho dos dois filhos do casal. 

Fonte: Giro Mata Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pela primeira vez em 64 anos, Caruaru não terá representante na Série A1 do Pernambucano

Pela primeira vez desde 1961, Caruaru não terá representantes na Série A1 do Campeonato Pernambucano. A última chance ainda era o Caruaru Ci...