sábado, 17 de março de 2012

NOITE AGRADÁVEL COM A VOLTA DO SÁBADO À NOITE

Hoje, o projeto Sábado á Noite voltou, após um tempo parado, devido ás festas de fim de ano e carnaval. Saulo, voz e violão, juntamente com Jaime Salvador e Ademir, fizeram hoje uma agradável apresentação perante o público presente no anfiteatro da Praça da Bandeira. O projeto do vereador Thiago Cavalcanti (PSDB) visa, de quinze em quinze dias, fazer uma apresentação musical na praça.

Saulo cantou diversas músicas, como por exemplo, Sábado, de José Augusto, Girassol e La Belle de Jour, de Alceu Valença, Final Feliz, de Jorge Vercilo, Pingos de Amor, de Paulo Diniz, entre outras.

"É bom vermos aqui crianças, adultos, idosos, curtindo um ótimo som, músicas que não fazem apelação, que são agradáveis aos ouvidos". disse o vereador Thiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputada federal Iza Arruda (MDB) defende uma maior participação feminina na política

A deputada federal Iza Arruda (MDB) defende uma maior participação feminina na política. No final do mês de abril, durante uma participação ...