Neste domingo (10), foi realizado o encontro do PR na sede do Colombo Sport Club, com a presença do presidente municipal da legenda, Zé Félix, do prefeito Ricardo Teobaldo (PSDB), dos vereadores republicanos Zélia de Ribeiro do Mel e Agripino, do vereador Zé Nilton (PTB) e Thiago Cavalcanti (PSDB), além dos pré-candidatos a vereador pelo partido. O PR reafirmou sua aliança com o prefeito Ricardo Teobaldo.
Os pré-candidatos a vereador pelo PR se apresentaram um por um, entre elas, a conhecida Jô do Hospital, que já foi candidata em 2008.
Por ironia do destino, foi justamente o PR quem enfrentou o atual prefeito nas eleições de 2008. Sobre isso, o prefeito Ricardo Teobaldo chegou a falar: "Em 2008, vi um PR diferente desse PR de hoje. Fui enganado, achando que seria apoiado, e o presidente do PR da época é um homem sem palavra, que se esconde atrás de um bigode. Após as eleições, o deputado Inocêncio Oliveira conversou comigo, e disse que estava decepcionado com aquele PR, e que ia tomar o partido. Daí, foi indicado Zé Félix, que apesar de ser primo daquele ex-presidente, é um homem que tem palavra!" disse Ricardo.
O prefeito continuou alfinetando os adversários: "Tem adversário aí que um dia bate em mim, e no outro, quer ser meu vice. E o outro quer ser candidato a prefeito de todo jeito, vai ser um eterno vendedor de bode." A estas palavras, ele era grandemente aplaudido.
Ao final do encontro, foi servida uma feijoada, e tivemos ainda shows de Tony Reggae, Kátia Rodrigues, Plínio Rodrigues e Reginaldo Rei do Brega.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Recordando a primeira eleição depois da Ditadura Militar
Alguns candidatos a presidente do Brasil de 1989 Nas proximidades de mais uma eleição presidencial, cabe-nos lembrar da primeira eleição di...
-
Ex-candidato a vereador em Limoeiro pelo PDT, Flávio Hermínio trocou de partido, agora estando no MDB da deputada federal Iza Arruda.
-
O jornalista e radialista Luís Correa de Souza , reconhecido por seu trabalho no blog “O Repórter Que Chega Primeiro” e como repórter do ...
-
O governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) retirou o Brasil da Aliança Internacional para a Memória do Holocausto (IHRA), onde atuava c...
Nenhum comentário:
Postar um comentário