O prefeito de Bom Jardim, João Francisco de Lira (PP), sofreu agressão verbal na manhã do último domingo, dia 12, por parte de dois elementos, identificados por Pedro José Galdino de Aguiar (Irmão da Oficina), que dirigia um automóvel Kombi, e o outro de nome William, que dirigia um Ford Ka.
Durante a ocorrência, o prefeito foi perseguido e insultado com palavras de baixo calão pelos acusados em trecho compreendido entre as ruas Israel Fonseca e Avenida Presidente Castelo Branco, só escapando de uma agressão física graças à interferência do policial militar Gilmar, que estava saindo do plantão no Quartel local da PM.
João Lira denunciou o fato ao 22 Batalhão da Polícia Militar, que imediatamente acionou o policiamento que deteve Pedro José Galdino de Aguiar, conduzindo-o à Delegacia Regional de Limoeiro, para esclarecimentos. O condutor do automóvel Ford Ka não foi localizado.
Pelas informações colhidas no local, o fato teve conotação política. Por este motivo, as atividades de campannha programadas para o domingo passado, do candidato a prefeito Miguel Barbosa (PP), candidato da situação, terminaram sendo canceladas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Recordando a primeira eleição depois da Ditadura Militar
Alguns candidatos a presidente do Brasil de 1989 Nas proximidades de mais uma eleição presidencial, cabe-nos lembrar da primeira eleição di...
-
Ex-candidato a vereador em Limoeiro pelo PDT, Flávio Hermínio trocou de partido, agora estando no MDB da deputada federal Iza Arruda.
-
O jornalista e radialista Luís Correa de Souza , reconhecido por seu trabalho no blog “O Repórter Que Chega Primeiro” e como repórter do ...
-
O governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) retirou o Brasil da Aliança Internacional para a Memória do Holocausto (IHRA), onde atuava c...
Nenhum comentário:
Postar um comentário