Na noite desta terça-feira (15), estreou a Paixão de Cristo de Limoeiro. Já são 11 anos de fé e emoção. O evento tem a realização da Caravana do Palhaço Xililique e Voluntários, direção de George Pestana e um grande elenco.
Esse ano tivemos algumas novidades, como o secretário de Cultura Radaméis Moura no elenco, interpretando Judas Iscariotes. O ator que fazia Judas até o ano passado está interpretando Pôncio Pilatos nesse ano.
A Paixão de Cristo em Limoeiro deixou muita gente emocionada, com muitas cenas, que foram bem interpretadas. A morte de Judas, por exemplo, está parecendo mais realista. Até o ano passado, era um telão. Mas esse ano pudemos ver o próprio ator, Radaméis Moura, interpretando a cena do enforcamento.
Além do elenco em si, quem também emocionaram foram as jovens cantoras Catarina e Patrícia, que entre uma cena e outra, interpretavam canções católicas e evangélicas, sempre exaltando o amor de Jesus pela Humanidade, no momento em que ele se entregou ao sacrifício para salvar a Humanidade de seus pecados.
O espetáculo da Paixão de Cristo de Limoeiro continuará sendo encenado até o próximo sábado, no auditório do Centro Cultural Marcos Vilaça, sempre a partir das 20h30.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Recordando a primeira eleição depois da Ditadura Militar
Alguns candidatos a presidente do Brasil de 1989 Nas proximidades de mais uma eleição presidencial, cabe-nos lembrar da primeira eleição di...
-
Ex-candidato a vereador em Limoeiro pelo PDT, Flávio Hermínio trocou de partido, agora estando no MDB da deputada federal Iza Arruda.
-
O jornalista e radialista Luís Correa de Souza , reconhecido por seu trabalho no blog “O Repórter Que Chega Primeiro” e como repórter do ...
-
O governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) retirou o Brasil da Aliança Internacional para a Memória do Holocausto (IHRA), onde atuava c...
Nenhum comentário:
Postar um comentário