Saiu agora há pouco a nova pesquisa Datafolha para o segundo turno da eleição presidencial. Pela primeira vez, Dilma Rousseff, do PT, que tenta a reeleição, aparece fora da margem de erro á frente do senador Aécio Neves, do PSDB, agora são seis pontos de diferença pró-Dilma.
O resultado é o seguinte:
Dilma Rousseff - 53%
Aécio Neves - 47%.
A margem de erro para este levantamento é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.
A nova pesquisa também fez a avaliação do governo Dilma, cuja avaliação positiva subiu de 42% para 44%. Já a rejeição dos candidatos foi a seguinte:
Aécio Neves - 41%
Dilma Rousseff - 37%
Por encomenda da Folha e da TV Globo, o Datafolha ouviu 9.910 pessoas nos dias 22 e 23. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada no TSE sob o número BR-1162-2014.
Confira mais informações no http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/10/1537063-dilma-atinge-53-e-abre-6-pontos-de-vantagem-sobre-aecio-diz-datafolha.shtml.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Recordando a primeira eleição depois da Ditadura Militar
Alguns candidatos a presidente do Brasil de 1989 Nas proximidades de mais uma eleição presidencial, cabe-nos lembrar da primeira eleição di...
-
Ex-candidato a vereador em Limoeiro pelo PDT, Flávio Hermínio trocou de partido, agora estando no MDB da deputada federal Iza Arruda.
-
O jornalista e radialista Luís Correa de Souza , reconhecido por seu trabalho no blog “O Repórter Que Chega Primeiro” e como repórter do ...
-
O governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) retirou o Brasil da Aliança Internacional para a Memória do Holocausto (IHRA), onde atuava c...

Nenhum comentário:
Postar um comentário