quinta-feira, 27 de agosto de 2015
Segurança foi tema de audiência pública em Limoeiro
Na noite desta quarta-feira (26), foi realizada uma audiência pública com a presença de autoridades na área de Segurança Pública. Estiveram presentes o deputado estadual Henrique Queiroz (PR), representantes da VI CIPM, o Coronel Felipe, representando a PML, os vereadores Zé Félix (presidente da Casa), Manoel do Sindicato, Luiz do Matadouro, Zé Nilton, Zé de Nena, Beto de Washington, Daniel do Mercadinho, Ciciu e Zélia de Ribeiro do Mel, a presidente da ACIL, Patrícia Holanda, e o presidente do CDL, Neto Nicolau.
O deputado estadual Henrique Queiroz se mostrou em sua fala preocupado com a questão da segurança em Limoeiro, e chegou a tocar na questão da violência na área rural. Ele sugeriu maior ação do estado na área.
Durante a reunião, várias questões foram levantadas, e também se falou na colaboração da própria sociedade, que pode ajudar a combater a violência de diversas formas. Antes da reunião, foi distribuída uma cartilha com todas as orientações para prevenir as ações dos meliantes, e também o que fazer caso seja vítima de algum tipo de delito.
A plateia presente também pôde fazer perguntas. Foram levantados diversos questionamentos que foram respondidos pelas autoridades presentes. O Coronel Felipe, que é secretário de Trânsito e Segurança Cidadã garantiu maior apoio da Prefeitura ao combate à violência na cidade. A reunião terminou com alguns pedidos a serem levados para serem atendidos pelo Governo do Estado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Recordando a primeira eleição depois da Ditadura Militar
Alguns candidatos a presidente do Brasil de 1989 Nas proximidades de mais uma eleição presidencial, cabe-nos lembrar da primeira eleição di...
-
Ex-candidato a vereador em Limoeiro pelo PDT, Flávio Hermínio trocou de partido, agora estando no MDB da deputada federal Iza Arruda.
-
O jornalista e radialista Luís Correa de Souza , reconhecido por seu trabalho no blog “O Repórter Que Chega Primeiro” e como repórter do ...
-
O governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) retirou o Brasil da Aliança Internacional para a Memória do Holocausto (IHRA), onde atuava c...
Nenhum comentário:
Postar um comentário