Passado o Carnaval e agora na Quaresma, cresce a expectativa para o espetáculo da Paixão de Cristo de Limoeiro, que será realizado no Centro Cultural Marcos Vilaça entre os dias 23 e 26 de março, direção de George Pestana e realização da Caravana do Palhaço Xililique & Voluntários. São 13 anos de fé e tradição.
A peça seguirá o mesmo roteiro dos anos anteriores, mas com algumas novidades. Serão 12 cenas diferentes, desde o Sermão da Montanha até a morte, ressurreição e ascensão de Jesus. Alguns nomes do ano passado são mantidos em seus mesmos personagens, como por exemplo, João Paulo (Jesus), Fernando Mota (Pilatos), Jaime Salvador (Anás), Irenildo (Caifás) e Antônio do Biscuit (Pedro).
Mas outros atores da peça mudaram de personagens para esse ano: o secretário de Cultura Radaméis Moura, que ano passado fez o Judas, esse ano interpretará o Rei Herodes. Caberá ao Luiz Pereira Neto (que fez Nicodemos em 2015) o papel do apóstolo traidor. O blogueiro Valdenes Guilherme também fará parte do elenco, interpretando o apóstolo André.
"Estamos preparando a melhor Paixão para o melhor público. Nosso objetivo é evangelizar, levar a mensagem de Cristo a todos que vierem nos prestigiar. Estamos desde dezembro realizando ensaios, para ficar tudo realmente bem feito, pois o público merece", destaca George Pestana.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Recordando a primeira eleição depois da Ditadura Militar
Alguns candidatos a presidente do Brasil de 1989 Nas proximidades de mais uma eleição presidencial, cabe-nos lembrar da primeira eleição di...
-
Ex-candidato a vereador em Limoeiro pelo PDT, Flávio Hermínio trocou de partido, agora estando no MDB da deputada federal Iza Arruda.
-
O jornalista e radialista Luís Correa de Souza , reconhecido por seu trabalho no blog “O Repórter Que Chega Primeiro” e como repórter do ...
-
O governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) retirou o Brasil da Aliança Internacional para a Memória do Holocausto (IHRA), onde atuava c...

Nenhum comentário:
Postar um comentário