Com um plenário lotado, a Agenda 40 foi realizada na noite desta terça-feira (12), na Câmara Municipal de Limoeiro. Estiveram presentes o ex-vereador João Luís Ferreira Filho (Joãozinho, PSB), João Campos, o deputado estadual Aluísio Lessa, o secretário de Agricultura do estado Nilton Mota, o secretário-geral do PSB/PE, Adilson Gomes, o ex-deputado e ex-prefeito de Glória do Goitá, Djalma Paes, o industrial Nena Barbosa, a diretora do Geres, Fabiane, o diretor do Hospital Regional de Limoeiro, Roberto Rios e o ex-deputado Assis Pedrosa, que compuseram a mesa. Além deles, os vereadores Luiz do Matadouro, Ciciu (PP), Beto de Washington (PROS), Zé de Nena e Ciciu (PP) também marcaram presença.
Ali estavam também representantes dos partidos aliados de Joãozinho em Limoeiro: PSB, PP, DEM, PROS, PMDB, PV, PSL e PHS.
Na ocasião, várias lideranças limoeirenses tiveram sua ficha de filiação ao PSB abonada por João Campos, entre eles, Nena Barbosa e os vereadores Zé de Nena e Luiz do Matadouro.
Nas falas, muitos elogios ao governador Paulo Câmara (PSB) e sobraram críticas especialmente aos Governos Federal e Municipal. Nilton Mota e Aluísio Lessa, em suas falas, citaram algumas ações que têm feito em parceria com Joãozinho no município de Limoeiro. No evento, muitas críticas ao Governo da presidente Dilma Rousseff (PT), do qual o PSB fez parte até 2013, quando se retirou da aliança com o governo petista. Os socialistas defendem o impeachment da presidente.
Joãozinho, quando pôde usar da fala, também fez críticas ao ex-prefeito e hoje deputado federal Ricardo Teobaldo (PTN): "Eu sou fiel ao partido há anos, sempre tenho atuado nesse mesmo campo político, ao contrário do deputado, que já mudou de lado várias vezes, traindo lideranças que acreditaram nele", alfinetou Joãozinho.
O evento de ontem foi um verdadeiro apoio à pré-candidatura do ex-vereador Joãozinho, que recebeu apoio de diversas lideranças. Inclusive, o socialista diz que está confiante na vitória, principalmente após a vinda para a sua base de vereadores e suplentes que estavam no palanque de Ricardo em 2012.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Recordando a primeira eleição depois da Ditadura Militar
Alguns candidatos a presidente do Brasil de 1989 Nas proximidades de mais uma eleição presidencial, cabe-nos lembrar da primeira eleição di...
-
Ex-candidato a vereador em Limoeiro pelo PDT, Flávio Hermínio trocou de partido, agora estando no MDB da deputada federal Iza Arruda.
-
O jornalista e radialista Luís Correa de Souza , reconhecido por seu trabalho no blog “O Repórter Que Chega Primeiro” e como repórter do ...
-
O governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) retirou o Brasil da Aliança Internacional para a Memória do Holocausto (IHRA), onde atuava c...


Nenhum comentário:
Postar um comentário