O prefeito de Limoeiro, João Luís Ferreira Filho (PSB) anunciou hoje mudanças no Secretariado Municipal. As mudanças foram as seguintes: Na Saúde, saiu o Dr. Roberto Hamilton, e entrou o Dr. Vitor Flávio. Na Educação, saiu Robério Barros, o Berinho, e entrou Luiz Gonzaga. Na Assistência Social, saiu Luzia Alves e entrou Cristiane Barbosa. Outras alterações foram o remanejamento do secretário Dioclécio Barbosa da Secretaria de Finanças para Ciência e Tecnologia, e Antônio Neto passa a acumular Administração e Finanças.
O socialista justificou as mudanças. No caso de Roberto Hamilton, segundo o gestor, ele enfrenta problemas pessoais na família com a mãe idosa e doente, e não poderia exercer bem sua função. Já Berinho estaria tendo problemas por causa da não-liberação do Banco do Brasil, que estaria registrando faltas dele. Segundo Joãozinho, Berinho ainda declinou convite para assumir outra função na gestão. Já no caso de Luzia, o gestor disse que o trabalho na Ação Social ia bem, mas precisava fazer essa mudança. Luzia permanece na gestão, trabalhando na Secretaria de Saúde.
Joãozinho ainda disse que pretende montar uma comissão para a Reforma Administrativa, do qual participam Antônio Neto, Luiz Gonzaga e Dioclécio Barbosa.
O prefeito ainda alfinetou a oposição: "Aqui nós estamos trabalhando, não está fácil, mesmo assim tem pessoas que nem esperaram a gente pelo menos completar seis meses, para começarem a me criticar, começarem a falar mal do nosso governo com denúncias vazias" atacou Joãozinho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Recordando a primeira eleição depois da Ditadura Militar
Alguns candidatos a presidente do Brasil de 1989 Nas proximidades de mais uma eleição presidencial, cabe-nos lembrar da primeira eleição di...
-
Ex-candidato a vereador em Limoeiro pelo PDT, Flávio Hermínio trocou de partido, agora estando no MDB da deputada federal Iza Arruda.
-
O jornalista e radialista Luís Correa de Souza , reconhecido por seu trabalho no blog “O Repórter Que Chega Primeiro” e como repórter do ...
-
O governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) retirou o Brasil da Aliança Internacional para a Memória do Holocausto (IHRA), onde atuava c...

Nenhum comentário:
Postar um comentário