sexta-feira, 5 de outubro de 2018
Multidão tomam as ruas de Buenos Aires em apoio a José Humberto e Ricardo Teobaldo
*Multidão tomam as ruas de Buenos Aires em apoio a José Humberto e Ricardo Teobaldo*
A poucos dias da eleição o deputado estadual José Humberto segue firme mantendo uma intensa rotina de visita às bases. Nesta quarta-feira (03), foi a vez de o deputado participar de uma grande caminhada em Buenos Aires, na Mata Norte do Estado.
Promovido pelo ex-prefeito Gislan Alencar, o evento, que também contou com a presença do deputado federal Ricardo Teobaldo, mobilizou uma verdadeira multidão que coloriu as ruas de vermelho.
“Gislan é uma grande referência de liderança na região. A sua força e prestígio político se expressa muito bem na sua capacidade de mobilização, prova disto é esta multidão que atendeu ao seu chamado e tomou as ruas do município levadas pelo sentimento de mudança que invadiu Pernambuco”, registrou José Humberto.
No ato também foram registradas as presenças dos vereadores Flávio de Deda e Jairo de Armando, dos suplentes Nildo do Boi, Ito de Lagoa do Outeiro, além de outras lideranças locais e a vereadora de Nazaré da Mata, Aninha.
A expectativa é de que tanto José Humberto, quanto Ricardo Teobaldo, mantenham o bom desempenho alcançado no município nas eleições estaduais de 2014, quando ambos, com o apoio de Gislan e o seu grupo, se consagraram como os deputados estadual e federal mais votados de Buenos Aires.
Imagem: Wellington Júnior
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Recordando a primeira eleição depois da Ditadura Militar
Alguns candidatos a presidente do Brasil de 1989 Nas proximidades de mais uma eleição presidencial, cabe-nos lembrar da primeira eleição di...
-
Ex-candidato a vereador em Limoeiro pelo PDT, Flávio Hermínio trocou de partido, agora estando no MDB da deputada federal Iza Arruda.
-
O jornalista e radialista Luís Correa de Souza , reconhecido por seu trabalho no blog “O Repórter Que Chega Primeiro” e como repórter do ...
-
O governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) retirou o Brasil da Aliança Internacional para a Memória do Holocausto (IHRA), onde atuava c...



Nenhum comentário:
Postar um comentário