Um desejo antigo da população de Limoeiro vai se tornar realidade: uma nova ponte sobre o Rio Capibaribe começará a ser construída em breve. Depois de muita luta e com a ajuda dos Deputados Federais João Campos e Fernando Monteiro, a União liberou mais de R$ 24 milhões para a obra.
Esse investimento com recursos federais também será utilizado para a implantação de cerca de 6,2 quilômetros de recapeamento asfáltico e 12 quilômetros de pavimentação em paralelepípedo de várias vias da cidade, incluindo iluminação, passeio e drenagem.
Outra importante obra de infraestrutura para cidade será a construção de uma via em asfalto, a Rua das Flores. Com cerca de 2,4 quilômetros de extensão, o local ainda receberá drenagem, passeios e sinalização.
O prazo de execução dos calçamentos e recapeamentos será de 12 meses. Já da nova ponte, está previsto para 15 meses. O empreendimento que cruzará o Rio Capibaribe terá 140 metros de extensão.
Esse pacote de ações será comandado pela Secretaria de Obras, Infraestrutura e Habitação e vai mudar ainda mais o cenário da cidade, proporcionando mobilidade, qualidade de vida, valorização dos bairros, influenciando diretamente o transporte e economia da região.
Texto e foto da Assessoria de Imprensa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Recordando a primeira eleição depois da Ditadura Militar
Alguns candidatos a presidente do Brasil de 1989 Nas proximidades de mais uma eleição presidencial, cabe-nos lembrar da primeira eleição di...
-
Ex-candidato a vereador em Limoeiro pelo PDT, Flávio Hermínio trocou de partido, agora estando no MDB da deputada federal Iza Arruda.
-
O jornalista e radialista Luís Correa de Souza , reconhecido por seu trabalho no blog “O Repórter Que Chega Primeiro” e como repórter do ...
-
O governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) retirou o Brasil da Aliança Internacional para a Memória do Holocausto (IHRA), onde atuava c...

Nenhum comentário:
Postar um comentário