segunda-feira, 27 de março de 2023

Dr. Marcelo Lapenda e Dr. Márcio Pimentel no Café com Zé desta terça

 

Nesta terça-feira (28), o Café com Zé trará como convidados o Dr. Marcelo Lapenda, procurador do Município, e o Dr. Márcio Pimentel, controlador do Município. Ambos baterão papo com o vereador Zé Nilton para tirar dúvidas da área de Direito. O Café com Zé será transmitido em live via Facebook a partir das 19h desta terça-feira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputada federal Iza Arruda (MDB) defende uma maior participação feminina na política

A deputada federal Iza Arruda (MDB) defende uma maior participação feminina na política. No final do mês de abril, durante uma participação ...