Na noite desta segunda-feira (05), foi realizada na sede da ASSEMULPE, uma reunião do prefeito Thiago Cavalcanti (PROS) com a comunidade. O tema foi a questão do canal, cuja obra tem sido alvo de algumas reclamações por parte dos moradores. Entre as reclamações, estão algumas enchentes, quando águas entram na casa das pessoas, e até mesmo animais peçonhentos (ratos, baratas, etc.) entrando pelas casas.
A Prefeitura, através de Thiago e do secretário de Obras, Artur Cavalcanti, admitiu a existência dos problemas. "São problemas que estão acontecendo, mas por que a obra ainda não terminou. Não posso prometer liberar hoje ou amanhã, mas o mais breve possível, teremos o dinheiro liberado pela Caixa, para darmos continuidade às melhorias no Juá", disse Thiago.
A reunião também contou com a presença dos vereadores Beto de Washington, Zélia de Ribeiro do Mel, Hilton, Zé de Nena, além do presidente Zé Félix, que esteve fazendo uma visita à comunidade na manhã de ontem para conferir de perto os problemas. A Prefeitura ontem respondeu a várias perguntas feitas pelos moradores da comunidade.
"A Prefeitura se mantém escutando o povo, e é do nosso interesse e de todos, que esses problemas se resolvam. Também moro aqui perto, no Juá, e sei como são esses problemas. Vamos tomar as medidas necessárias e quero aqui dizer que estamos à disposição de quem quiser nos procurar, seja na Prefeitura, seja na Secretaria de Obras", finalizou Thiago.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Recordando a primeira eleição depois da Ditadura Militar
Alguns candidatos a presidente do Brasil de 1989 Nas proximidades de mais uma eleição presidencial, cabe-nos lembrar da primeira eleição di...
-
Ex-candidato a vereador em Limoeiro pelo PDT, Flávio Hermínio trocou de partido, agora estando no MDB da deputada federal Iza Arruda.
-
O jornalista e radialista Luís Correa de Souza , reconhecido por seu trabalho no blog “O Repórter Que Chega Primeiro” e como repórter do ...
-
O governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) retirou o Brasil da Aliança Internacional para a Memória do Holocausto (IHRA), onde atuava c...
Nenhum comentário:
Postar um comentário