Recentemente, a linha Limoeiro - Caruaru - Via Cumaru havia tido seus horários modificados e diminuídos, de modo que em três dias da semana - terças, quartas e quintas - ele fazia apenas uma viagem de ida e volta, ao contrário das segundas, sextas e sábados, quando faziam duas.
Recentemente, um usuário da Borborema nos procurou para informar que nas terças, quartas e quintas, essa linha não roda mais. Isto é, quem quiser ir diretamente para Caruaru só poderá agora pegar o carro nas segundas, sextas ou sábados, de 6h ou de 12h15 - domingos e feriados também a linha não roda mais.
As linhas Limoeiro - Caruaru - Via Gravatá e Limoeiro - Caruaru - Via Bezerros, por sinal, já foram extintas, de modo que quem quiser se deslocar para a capital do Agreste em um dia como domingo, feriado, terça, quarta ou quinta, terá que pegar a linha Limoeiro - Vitória, e lá na Terra da Pitu, pegar um ônibus da Caruaruense (Recife - Caruaru).
Infelizmente, mais um desrespeito da Borborema com seus usuários. Cada dia, para os limoeirenses, fica mais difícil se deslocar para Caruaru, para quem tem interesse de visitar parentes ou familiares ou mesmo trabalhar e fazer negócios, e deixa os mesmos a mercê de outras alternativas, que muitas vezes cobram mais caro para transportar as pessoas entre a Princesa do Capibaribe e a Princesa do Agreste. Até quando a empresa Borborema continuará desrespeitando assim os seus usuários?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Recordando a primeira eleição depois da Ditadura Militar
Alguns candidatos a presidente do Brasil de 1989 Nas proximidades de mais uma eleição presidencial, cabe-nos lembrar da primeira eleição di...
-
Ex-candidato a vereador em Limoeiro pelo PDT, Flávio Hermínio trocou de partido, agora estando no MDB da deputada federal Iza Arruda.
-
O jornalista e radialista Luís Correa de Souza , reconhecido por seu trabalho no blog “O Repórter Que Chega Primeiro” e como repórter do ...
-
O governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) retirou o Brasil da Aliança Internacional para a Memória do Holocausto (IHRA), onde atuava c...

Só porque não tem concorrente
ResponderExcluirNão é ter concorrente, e sim n ter usuário pra viaja. A empresa tbem tem motorista e cobrador pra paga, fora combustível e peça..
ResponderExcluirMuitas vezes é motivo de alguns péssimos funcionários que pensa que a empresa săo deles, e tratam mal aos passageiros, então os mesmos acabam optando por alternativos.
ResponderExcluir