segunda-feira, 16 de abril de 2012

É PRA SILAS! OI, COMPLICADO ASSIM!

Quem precisar fazer uma ligação de orelhão enfrenta uma verdadeira maratona. No último sábado, este blogueiro precisou fazer uma ligação para uma pessoa via orelhão, e pasmem. Passei por OITO orelhões. Uns recusavam o cartão telefônico, outros nem sequer funcionavam, e ainda haviam orelhões quebrados. Veja os orelhões por onde precisei peregrinar:
1- Orelhão da rodoviária (coloquei o cartão, mas não funcionou)
2- Orelhão da FACAL (não funcionou, também)
3- Orelhão próximo à Biblioteca do Senai (Recusou o cartão)
4- Orelhão do Horto das Oliveiras (Não tinha telefone)
5- Orelhão no começo da PE-50 (Não funcionava)
6- Orelhão numa lanchonete da PE-50 (Recusou o cartão)
7- Orelhão na esquina da Secretaria de Saúde, direção à Vigário Joaquim Pinto (não funcionou)
8- Orelhão da rodoviária, ao lado da parada dos ônibus de Caruaru (Sem funcionar)

Vim conseguir ligar apenas no orelhão que fica em frente à Secretaria de Saúde. Foi uma verdadeira maratona no sábado à tarde. A OI parece que está sucateando os orelhões, pra só investir na telefonia móvel. Imagino como estão esses lugares onde nem linha de celular tem...

Ou seja, está a mesma porcaria da época da Telemar (ou melhor, TELEMAL), mudou o nome, mas os serviços continuam a mesma porcaria! É pra Silas!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputada federal Iza Arruda (MDB) defende uma maior participação feminina na política

A deputada federal Iza Arruda (MDB) defende uma maior participação feminina na política. No final do mês de abril, durante uma participação ...