domingo, 15 de abril de 2012

GALO PEDE AFASTAMENTO DA PRESIDÊNCIA DO CONSELHO DELIBERATIVO DO CENTRO LIMOEIRENSE

Considerado por muitos populares um “ponto negativo” na diretoria do Centro Limoeirense, o presidente do Conselho Deliberativo, Bernardo Freire (Galo) pediu, oficialmente, no último dia 10 de abril, o seu afastamento do cargo. Em nota, ele alegou motivos de saúde para a sua saída.

Com o afastamento de “Galo”, o vice-presidente Adeildo Bezerra (Dido Tur) assumirá o cargo. A interrogação que fica no ar é se os que tanto “atiraram pedras” vão ajudar o alvirrubro limoeirense no Campeonato Pernambucano da Série A2. Apesar de estar devidamente inscrito na Federação Pernambucana de Futebol (FPF), a participação do clube ainda é incerta.
 Fonte: Blog do Agreste com Alfredo Neto
Foto: Márcio Wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputada federal Iza Arruda (MDB) defende uma maior participação feminina na política

A deputada federal Iza Arruda (MDB) defende uma maior participação feminina na política. No final do mês de abril, durante uma participação ...