terça-feira, 24 de abril de 2012

VEM AÍ A XI COPA DO LIMÃO

Hoje pela tarde, no programa Revista do Almoço, de Carlos Alfeu, na Rádio Jornal Limoeiro, estiveram os professores de Educação Física Antônio Fernandes e Marcelo Santa Rosa, que falaram sobre a XI Copa do Limão, que será realizada nos dias 27, 28 e 29 de abril.

A novidade fica por conta da participação de algumas equipes novas, como o Ângulo, que foi tricampeão do handebol sub-17, e do Santa Cruz, na categoria sub-10. As fichas de inscrições foram mandados para diversos colégios, mas até o momento apenas o Pentágono confirmou sua participação.

A abertura será às 13 horas, na AABB, e irá até às 17h30min.

Para saber mais detalhes, acesse o blog do torneio: www.copadolimao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputada federal Iza Arruda (MDB) defende uma maior participação feminina na política

A deputada federal Iza Arruda (MDB) defende uma maior participação feminina na política. No final do mês de abril, durante uma participação ...