segunda-feira, 16 de abril de 2012

QUEM ENTROU NO PSD FEZ UM PÉSSIMO NEGÓCIO



O PSD sofreu esta semana mais um revés: o procurador-geral eleitoral Roberto Gurgel, do TSE, concluiu em seu parecer que o recém-criado partido não poderá contar com a parcela do fundo partidário nem com o tempo de TV. Mais uma derrota para o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. Os pessedistas em Pernambuco estão com os nervos à flor da pele. (Fonte: Blog do Magno Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputada federal Iza Arruda (MDB) defende uma maior participação feminina na política

A deputada federal Iza Arruda (MDB) defende uma maior participação feminina na política. No final do mês de abril, durante uma participação ...