terça-feira, 17 de abril de 2012

MST FAZ PROTESTOS E INTERDITAM RODOVIAS

Para quem se dirigi ao Recife na manhã desta terça-feira (17) a situação não é nada fácil nas rodovias que cortam o interior. Segundo depoimentos de leitores do Blog do Agreste, integrantes do Movimento dos Sem Terra (MST) estão realizando protestos coletivos em diversas localidades do interior.

Na BR-232, nas mediações do município de Moreno, o trecho interditado foi liberado agora a pouco (8h), depois de negociações realizadas entre os líderes do MST e patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Mas esse acordo não foi o suficiente. Logo após, os protestantes montaram barreiras na mesma rodovia na altura do município de Gravatá. Até o momento (8h40) a via continua fechada.

Outra interdição acontece na BR-408, no município de Paudalho, nas mediações da Mata São João. Vários motoristas aguardam a liberação da pista para continuar viagem sentido capital pernambucana. As linhas de ônibus coletivo que fazem o interior já registram inúmeros atrasos. Na PE-60 também foi registrado outro protesto do MST. Até o momento (8h40), o Governo do Estado ainda não se pronunciou sobre o caos.

Fonte: Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputada federal Iza Arruda (MDB) defende uma maior participação feminina na política

A deputada federal Iza Arruda (MDB) defende uma maior participação feminina na política. No final do mês de abril, durante uma participação ...