domingo, 15 de abril de 2012

ZÉ FÉLIX DEIXA SECRETARIA

Firmando parcerias, Secretário (segundo) desenvolveu
diversas atividades
em prol do homem do campo
Mesmo sem comunicar publicamente se concorrerá a alguma cargo nas eleições municipais deste ano, o advogado e agropecuarista José Félix, presidente do diretório municipal do PR, se desincompatibilizou do cargo de secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente de Limoeiro. De acordo com o prefeito Ricardo Teobaldo, o seu lugar será ocupado por Marcos Pinto, ex-secretário de Finanças de Limoeiro, mas que atualmente integra a equipe da própria secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Em uma gestão comunicativa, José Félix desenvolveu inúmeras ações de destaque, entre elas, a revitalização da feira livre, um problema histórico que passou por várias gestões sem uma solução definitiva. O calendário da Justiça Eleitoral previa a data limite de 07 de abril para alguns ocupantes de cargos que desejam concorrer a cargos este ano, como por exemplo, um secretário municipal que deseja concorrer a vereador. No secretariado da prefeitura de Limoeiro, apenas José Felix solicitou exoneração.
 Fonte: Blog do Agreste com Alfredo Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputada federal Iza Arruda (MDB) defende uma maior participação feminina na política

A deputada federal Iza Arruda (MDB) defende uma maior participação feminina na política. No final do mês de abril, durante uma participação ...