sábado, 7 de abril de 2012

PAIXÃO DE CRISTO DE LIMOEIRO

A Paixão de Cristo de Limoeiro continua com sucesso de público. Na quinta-feira (5), o prefeito Ricardo Teobaldo (PSDB) esteve conferindo de perto o espetáculo. Ao final do espetáculo, o prefeito foi só elogios à equipe: "Parabéns a todo o elenco" disse o prefeito. O espetáculo de quinta-feira foi dedicado inteiramente a ele.

O prefeito cumprimentando o elenco.

Jaime Salvador (Anás) conversando com a primeira-dama Juliana Pimentel.

Fernando (Jesus) tirando fotos com o elenco.

Charlon Cabral também esteve presente no espetáculo.

Saxofonista Ígor tocando a música "Jesus Cristo" (Roberto Carlos) ao final do espetáculo.

Ontem, sexta (6) foi realizado mais um espetáculo com grande público presente. Hoje, dia 7, é o último dia do espetáculo. Os ingressos antecipados custam 5 reais, e os ingressos na hora do espetáculo custam 10 reais. Quem não viu ainda, hoje é a última chance de ver, a partir das 20h30min, no auditório da antiga Rádio Difusoura de Limoeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputada federal Iza Arruda (MDB) defende uma maior participação feminina na política

A deputada federal Iza Arruda (MDB) defende uma maior participação feminina na política. No final do mês de abril, durante uma participação ...