sexta-feira, 13 de abril de 2012

DOIS APELOS

Andando essa noite pela rua, me deparei com duas cenas que não pude deixar de registrar: a primeira foi a presença de inúmeros cachorros abandonados numa determinada calçada na Av. Severino Pinheiro. Apelo para a secretaria de Saúde e para de Meio Ambiente uma providência, pois há algum tempo se falou nesses animais abandonados. Não se sabe de onde eles são e de onde eles vêm. Mas já fica registrado.


Cachorros perdidos pelas ruas da cidade em grupos.

O segundo apelo é uma abertura numa entrada de bueiro, na rua Virgínia Heráclio. Tal abertura pode causar acidentes. Melhor prevenir que remediar. Ficam aqui registrados os apelos, a utilidade pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputada federal Iza Arruda (MDB) defende uma maior participação feminina na política

A deputada federal Iza Arruda (MDB) defende uma maior participação feminina na política. No final do mês de abril, durante uma participação ...