quinta-feira, 12 de abril de 2012

SEMANA DA QUALIDADE DE VIDA EM LIMOEIRO

Na tarde desta quinta-feira (12), foi realizado um evento que marca a Semana da Qualidade de Vida. O evento foi realizado na Academia das Cidades, e contou com os representantes do PIM (Programa Idosos em Movimento), PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) e Pro-Jovem. Estiveram presente o prefeito Ricardo Teobaldo (PSDB), os secretários de Saúde, Orlando Jorge, de Educação, Maria José, de Administração, Marcelo Gomes, e os vereadores Zé Nilton (PTB), Thiago Cavalcanti (PSDB) e Beto de Washington (PSD).

O prefeito falou sobre as obras que serão entregues em Limoeiro, e anunciou também que no dia 4 de maio, o Globo Repórter exibirá uma matéria sobre o PIM.


No evento, que durou cerca de uma hora e meia, houve a realização de exercícios físicos, e em seguida, foram oferecidas águas e lanches. Profissionais preparados também passavam dicas de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputada federal Iza Arruda (MDB) defende uma maior participação feminina na política

A deputada federal Iza Arruda (MDB) defende uma maior participação feminina na política. No final do mês de abril, durante uma participação ...