quinta-feira, 12 de abril de 2012

REALIZADA A AULA INAUGURAL DA QUALITUR

Foi realizada na noite desta quarta (11), na sede do Colombo, a aula inaugural da Qualitur. Estiveram presentes ao evento o seretário de Turismo, André Quirino, o ex-prefeito José Xavier Quirino, a secretária de Educação Maria José, representantes de escolas e do órgão responsável pelo curso, o IDESP.

Na ocasião, André ressaltou a importância e o sucesso do curso, o qual foi procurado desde o início por vários alunos, fazendo com que as vagas fossem preenchidas logo. As aulas serão ministradas em duas escolas municipais, e serão realizadas até o início de maio.

A professora Jaqueline, representante do IDESP, parabenizou os novos alunos e falou a eles sobre os cursos e as aulas, no final foi mostrada uma farda do Qualitur, e os materiais que os alunos receberão na próxima sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputada federal Iza Arruda (MDB) defende uma maior participação feminina na política

A deputada federal Iza Arruda (MDB) defende uma maior participação feminina na política. No final do mês de abril, durante uma participação ...