domingo, 15 de abril de 2012

KÁTIA RODRIGUES CANTA E ENCANTA NO SÁBADO À NOITE

Na noite deste sábado (14) foi realizado mais uma vez o projeto Sábado à Noite, realizado pelo vereador Thiago Cavalcanti (PSDB). E desta vez, quem fez o show foi a cantora Kátia Rodrigues, que não só cantou, como também encantou. Ela interpretou vários sucessos, cantou músicas do seu pai, o saudoso Toinho de Limoeiro, a mais de outros artistas, a exemplo de José Augusto, Odair José, Elymar Santos, Martinho da Vila, entre outros. O anfiteatro da Praça da Bandeira estava cheio, para conferir o show dessa talentosa artista. Ela ainda desceu do palco e chegou a distribuir simpatia com o público presente, que aplaudia o show.

Sassá estava entre o público presente.

Alguns assistiram do lado de fora.

Kátia e um fã.

Mais uma fã tirando foto com a cantora.

Sassá de Gameleira aproveitou para tirar foto com a cantora, também...

Valdenes Guilherme e Kátia Rodrigues.

 Kátia Rodrigues distribuindo simpatia com o público presente.

Parabéns, Kátia, pelo seu belo show!

O vereador Thiago anunciou que no próximo Sábado à Noite, dia 5 de maio, quem estará cantando será Ju Mota, e ele ainda admitiu um grande encontro entre os artistas, que poderá ser realizado no dia 26 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputada federal Iza Arruda (MDB) defende uma maior participação feminina na política

A deputada federal Iza Arruda (MDB) defende uma maior participação feminina na política. No final do mês de abril, durante uma participação ...