sexta-feira, 13 de abril de 2012

VEREADOR PEDE EXPLICAÇÕES SOBRE NOVA EMPRESA DE ÔNIBUS EM CARUARU

O vereador Diogo Cantarelli (PSDB) protocolou ontem, na presidência da Câmara Municipal de Caruaru, um pedido de informações direcionado à prefeitura, solicitando detalhes sobre a implantação de uma nova empresa de ônibus na cidade. No pedido o vereador afirma querer saber da prefeitura como foi feito o contrato , se houve licitação, quem são os donos da empresa  e por que justamente no ano da eleição essa empresa aparece de repente e usando como marca nos veículos , fotos ilustradas da Ponte Irmã Jerônima , construída pela atual gestão.
Cantarelli questiona o fato de outros locais como a feira da cidade, o monte Bom Jesus, a feira de artesanato e outros não terem sido escolhidos. O vereador informou ainda que o pedido de informações visa garantir a clareza dos fatos. “É inadmissível que coisas dessa natureza aconteçam sem que a Câmara tome conhecimento”, disse. A nova empresa em operação é a Capital do Agreste, que faz a linha do bairro das Rendeiras.

Fonte: Blog do Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputada federal Iza Arruda (MDB) defende uma maior participação feminina na política

A deputada federal Iza Arruda (MDB) defende uma maior participação feminina na política. No final do mês de abril, durante uma participação ...